ATM

Gestão Interna de Corpos de Bombeiros

O que é o ATM?

O ATM, é um serviço on-line (via internet) que permite efectuar todo o fluxo de informações internas dos Corpos de Bombeiros.

Não pretende substituir os software já existentes, mas sim complementar, na medida em que trata a informação inerente à actividade interna, nomeadamente trocas de serviço, pareceres, despachos, etc.

A plataforma funciona via internet, dentro ou fora do quartel.

Cada utilizador visualiza apenas os seus dados, quem possui acesso a áreas de pareceres ou despacho, visualiza os dados produzidos pelos utilizadores que tem sob sua responsabilidade.

Vantagens

Promove e acelera a resolução dos fluxos de informação, uma vez que por exemplo e possível solicitar, aceitar ou autorizar trocas mesmo estando todos os intervenientes ausentes do quartel;

O arquivo do Corpo de Bombeiros fica em formato digital, sendo apenas impressos para anexo ao processo individual do bombeiro, o que for normativo e obrigatório por lei;

Poupança, sim, o ATM é um sistema que se paga a ele próprio, o valor da subscrição do serviço, foi calculado pela média de custo da associação em consumíveis, tais como folhas, toners, etc.

Segurança, todos os dados introduzidos ficam associados a data, hora, ip e navegador registados,

Sistema de notificações aos utilizadores por email,por exemplo ao colocar uma convocatória, ordem de serviço, informação, todos os utilizadores são notificados em tempo real.

Pré-Requisitos?

Ligação à internet, dentro ou fora do quartel

Adquirir

Caso esteja interessado em aderir ou necessite de proposta para a Direcção, basta entrar em contacto com o Quartel21 e indicar que pretende o aderir ao ATM.

O ATM tem um custo de 120 euros por ano, (mais IVA).

Bochura

Caso necessite de uma brochura, poderá descarregar aqui

Versão de Demonstração

No link em baixo, poderá consultar a versão de demonstração do ATM.

Na versão de demonstração, criámos um utilizador com todas as permissões, ou seja visualiza todos os menus e opções.

Na versão normal, cada bombeiro terá o seu acesso individual, associado a um nível de acesso, onde só poderá aceder às opções autorizadas.


Para aceder à versão de demonstração, deverá utilizar os seguintes dados de acesso:

Nome de Utilizador:demo

Palavra-Passe:demo


clique aqui para aceder à versão de demonstração

Vídeo de Demonstração

Apresentação do ATM 2013 from Quartel 21 on Vimeo.