ATM

Gestão Interna de Corpos de Bombeiros

O que é o ATM?

O ATM, é um serviço on-line (via internet) que permite efectuar todo o fluxo de informações internas dos Corpos de Bombeiros.

Não pretende substituir os software já existentes, mas sim complementar, na medida em que trata a informação inerente à actividade interna, nomeadamente trocas de serviço, pareceres, despachos, etc.

A plataforma funciona via internet, dentro ou fora do quartel.

Cada utilizador visualiza apenas os seus dados, quem possui acesso a áreas de pareceres ou despacho, visualiza os dados produzidos pelos utilizadores que tem sob sua responsabilidade.

Vantagens

Promove e acelera a resolução dos fluxos de informação, uma vez que por exemplo e possível solicitar, aceitar ou autorizar trocas mesmo estando todos os intervenientes ausentes do quartel;

O arquivo do Corpo de Bombeiros fica em formato digital, sendo apenas impressos para anexo ao processo individual do bombeiro, o que for normativo e obrigatório por lei;

Poupança, sim, o ATM é um sistema que se paga a ele próprio, o valor da subscrição do serviço, foi calculado pela média de custo da associação em consumíveis, tais como folhas, toners, etc.

Segurança, todos os dados introduzidos ficam associados a data, hora, ip e navegador registados,

Sistema de notificações aos utilizadores por email,por exemplo ao colocar uma convocatória, ordem de serviço, informação, todos os utilizadores são notificados em tempo real.

Pré-Requisitos?

Ligação à internet, dentro ou fora do quartel

Adquirir

Caso esteja interessado em aderir ou necessite de proposta para a Direcção, basta entrar em contacto com o Quartel21 e indicar que pretende o aderir ao ATM.

O ATM tem um custo de 120 euros por ano, (mais IVA).

Bochura

Caso necessite de uma brochura, poderá descarregar aqui

Vídeo de Demonstração

Apresentação do ATM 2013 from Quartel 21 on Vimeo.